Encontro com o Deputado Milton Monti

Ontem, na cidade de Saltinho, o Prefeito Paulo Barboza reuniu-se com o Deputado Federal Milton Monti (PR), líder da bancada Paulista na Câmara Federal, entregando em mãos ofício solicitando R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) em recursos a serem aplicados na Saúde do Município.

Na oportunidade, estiveram também presentes, o Vereador Anderson Cardoso, o Prefeito Carlos Lisi e o Vice Prefeito Helinho Bernardino, da cidade de Saltinho, o Secretário de Planejamento e Chefe de Gabinete de Rio das Pedras, Sr. Francisco Marrano, o Comandante da Guarda Municipal de Rio das Pedras, Sr. Thiago Trevisan e o Vereador Trevisan Jr. de Piracicaba, que organizou o encontro.

O Prefeito se manifestou sobre o encontro:

“A busca de recursos para o Município é fundamental. Sabemos com quem podemos contar e, o Deputado Milton Monti é um grande parceiro de nossa cidade. Ele adiantou que há sim a possibilidade de destinação destes recursos.

Agradeço ao Vereador Trevisan Jr., de Piracicaba que organizou o encontro, antecipando a visita que faríamos nos próximos meses ao Deputado.

A troca de idéias com autoridades da Região é outro fator importante e que será marca de nossa Gestão. O trabalho está apenas começando e temos uma longa jornada pela frente, mas sabemos do que precisamos para que Águas de São Pedro siga prosperando.”