Writemypapers company

Prefeitura de Águas de São Pedro inicia construção de 2 bolsões de estacionamento em área escolar

Obra irá criar 86 vagas em frente à Emei Vida e à Emef 1, além de benfeitorias na iluminação e na drenagem

A Prefeitura de Águas de São Pedro iniciou nesta semana a construção de dois bolsões de estacionamento em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Vida e à Emef Maria Luiza Fornasier Franzin – unidade I. A obra irá criar 86 vagas em uma área de 3 mil metros quadrados.

A obra orçada em R$ 382 mil está sendo realizada pela empresa CG Engenharia. Os bolsões são separados pelo canal que corta a área central. Por isso, terão piso intertravado, que são bloquetes ecologicamente corretos que garantem a permeabilidade do solo.

O local ainda ganhará postes de iluminação, guias de proteção e uma rede de drenagem. “Nosso compromisso com a população termina só no dia 31 de dezembro e, até lá, teremos muito trabalho pela frente. Iniciamos mais uma obra que certamente irá proporcionar mais conforto e segurança aos pais e alunos da Emei Vida e da Emef 1. Continuaremos trabalhando forte”, destacou o prefeito Paulo Ronan (PSDB).